O blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Meninas lindas do meu coração, é com muita tristeza que venho aqui dar dois recadinhos:


* Por problemas pessoais de cada uma de suas escritoras, o blog será desativado. Na verdade ele continuará aqui,mas vamos parar de postar pelo menos por um tempo até tudo se normalizar. Prometo que vamos voltar assim que pudermos, porque vocês merecem amores.
* E com a "desativação" do blog, o sorteio de natal , no qual ja era pra ter saído o resultado, foi cancelado, ou melhor, suspenso. Mais tarde, quando voltarmos faremos um novo sorteio amores.


Desculpa por tudo mesmo,mas anda sendo muito difícil para todas nós também, ainda assim achava que vocês mais que ninguém mereciam explicações do nosso sumiço. Obrigada pela compreensão.


Boemia Feminina

Sorteio !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oh yeah gatitas! Sumimos um tempo né? Mas final de ano é sempre brabo, peço desculpas por não poder postar sempre,mas é tanta coisa que nem tempo de respirar eu tinha. Mas hoje vim trazer pra vocês um presentão, que a nossa parceira Kabala Cosméticos mandou para sortearmos para as leitoras mais lindas do mundo: VOCÊS! O prêmio é um Perfume da Victoria's Secret, olha que chique gente! O perfume é o Berry kiss de 30ml , que como todos os perfumes da Victoria's Secret é uma delícia. Pra participar é fácil,só seguir as regras abaixo:
Blog contents © Boemia Feminina 2010. Blogger Theme by Nymphont.