Apresentações do boteco

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Então, primeiro post, vai ser simples e objetivo, até porque pensamos num post lindie por horas e não saiu nada, BUT vamos as apresentações;


Blogdoquê?


É pra ser um blog de tudo. e aí você vai se perguntar "como vocês vão falar tudo num blog só?" Simples. São três cabeças pensantes pra opinar, criticar, falar, xingar e fazer você entender o que se passa na cabeça de três amigas muito parecidas e completamente diferentes. Não adianta, mulher é tudo a mesma coisa, e aqui você vai entender (ou não?!) o porque dessa bendita frase ser tão verdadeira. Cada uma com sua especialidade, vamos nos dedicar ao máximo pra que isso seja exatamente como planejamos. Diferente de que muitas pessoas pensam mulheres não são apenas aparência, muito menos o sexo frágil, aqui vamos falar desde as tendências de moda, esmalte, maquiagem até ao tabu mais comentado de todos os tempos: o sexo na visão feminina. Não pense que são apenas eles que gostam disso, nós mulheres também somos loucas por essa maravilha do mundo.


E quem escreve?
Clique aqui em baixo para saber ;




Fernanda é estudante de direito e ama o que faz. A louca por série, é a encarregada de fazer a resenha das nossas tão amadas e adoradas séries. Sagitariana dos pés a cabeça, louca pelo namorado e não se sai muito bem na cozinha , mas venhamos e convenhamos a pipoca da Nanda é espetacular. Apaixonada por série desde que se entende por gente, ela é a melhor pessoa pra contar e opinar sobre tal assunto de um jeito divertido. Mas não se engane, ela não é apenas viciada em séries, aqui ela também vai falar e opinar sobre muitos outros assuntos, principalmente o nosso amado sexo.


Thamiris é a encarregada dos esmaltes de toda semana, ou até menos. Totalmente porra louca, fala pelos cotovelos mas no fundo ela é apenas uma criança incompreendida. Brincadeiras a parte, ela é a melhor definição de pessoa alto astral, qualquer coisa do lado dela fica divertido. Assim como a Nanda,ela não vai ficar presa apenas ao assunto "esmalte", vai opinar sobre várias outras coisas. Dona de um jeito inesquecível e ariana nata. Siples compreende-la, mas muito difícil de esquece-la, com ela são sorrisos certos.


Thaís sou o melhor estilo estressada pra caramba, louca por maquiagem, eu fiquei encarregada de falar sobre uma das coisas que eu mais amo no mundo (alem do meu namorado, claro!). No momento vestibulando, futura bióloga, ou melhor microbióloga. Como minhas outras duas melhores amigas, não vou ficar apenas com esse assunto fixo, eu vou falar de tuuuudo, tudo mesmo e sem pena de quem e pra quem falar. 


Contudo, espero que vocês aproveitem muito o blog, porque ele vai ser feito com muito amor, carinho e dedicação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Boemia Feminina 2010. Blogger Theme by Nymphont.