Cabelos bem tratados

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Há algum tempo atrás, descobri que meu cabelo estava ressecado a ponto de mais uma escova e ele cairia. Eu nunca liguei pra hidratação de cabelo, nem produtos com essa finalidade, sempre achei maior baboseira, mas depois desse susto passei a usar sempre produtos que tratassem meu cabelo muito bem, foi ai que eu descobri o Sebastian Hydre. Gente Sebastian é só amor, só paixão! Sério, é um produto mágico, não é barato mais vale cada centavo que você paga, é excepcional !
É um produto de hidratação capilar profissional, por isso o preço dele é meio carinho, mas tem uma carga extraordinária de proteína que é ativada pelo calor, reparando e devolvendo vida aos cabelos mais danificados (como o meu). A embalagem não é muito grande, mas o produto não é pra ser usado todos os dias, é pra ser usado 3 vezes na semana, após a lavagem dos cabelos. Vale lembrar que é muito importante, não só no caso do Sebastian Hydre, mas em qualquer produto , obedecer ao tempo de indicação mencionado na embalagem. É lavar os cabelos, aplicar o Sebastian , esperar de 10 a 20 minutinhos e sair com cabelos de DIVA. A recuperação total dos cabelos, claro não vai ser na primeira aplicação (até porque ele não faz milagre né amiga?!), gradualmente os cabelos vão voltando a forma "normal", mais hidratados e sedosos. O preço fica na base dos R$ 100,00 mas como eu ja disse, vale cada centavo. 
Sebastian Hydre é muito amor !

 Fica ai minha dica pra quem assim como eu anda com os cabelos desidratados, rebeldes, secos, enfim, aquele cabelo desagradável. Espero que proveitem a dica meninas, Beijos Thaís.

3 comentários:

Káh Menezes. disse...

Oi flor, ta lindo aqui!
Estou te seguindo, me segue tambem? =)

Se der participa do Sorteio de Tiaras no meu blog..

Beijos Kah,
www.universoblue.blogspot.com

Drika disse...

Estou precisando de um produto assim urgenteeee!!!bjocas

MANUPINK disse...

OIZITO MIGA! MEUS CABELOS ESTÃO CAINDOOOOOOOOOOOO! É HORRÍVEL NÉ? ESTE POST TÁ MASSA! BJOKITAS!

Postar um comentário

Blog contents © Boemia Feminina 2010. Blogger Theme by Nymphont.