Série da semana : Glee

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois de seguir as dicas dos posts anteriores , é hora de relaxar um pouco na frente da TV . Nada melhor do que relaxar vendo um seriado divertido e que te prende , fala sério . E Glee cumpre direitinho esse papel !
Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical, que estreiou no dia 02 de Setembro na FOX. Will Schuester é o protagonista deste musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o Glee Club, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é aí que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes ‘mais’ populares do que os restantes do clube.  
Uma das coisas que eu mais gosto em Glee é o seu jeito de tratar assuntos séries de uma maneira super leve, além das participações mais do que especiais ! 
Os personagens principais são :



Will Schuester (Matthew Morrison) - Professor de espanhol, trouxe a vida ao clube do coral que é frequentado por nerds, Rachel, Mercedes, Kurt, Tina e Artie. Will convence Finn a entrar no grupo, o que faz com que Quinn entre também, junto com Brittany e Santana. Tem um casamento turbulado com Terri, sua esposa que finge estar grávida para não perdê-lo. Ao longo a série, se apaixona por Emma, que também é apaixonada por ele, mas insiste em seus relacionamento com Ken. É um ótimo conselheiro e sempre ajuda os membros do coral, em especial Rachel, Finn e Quinn, que com certeza são os mais problemáticos. Várias vezes é criticado pelos próprios alunos por sempre dar as músicas para Rachel e Finn, enquanto os outros fazem coro, depois passa a incluir todos dando alguns solos, mas sempre no final, Rachel e Finn continuam estrelando.


Rachel Berry (Lea Michele) - Rachel, criada por um casal de gays, sempre foi considerada como a "esquisita" da escola, que faz de tudo para ganhar. Seu sonho é ir atuar e cantar em grandes musicais da Broadway. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, namorado de Quinn Fabray. Não tem muitos amigos no Glee Club, pois a sua sede de fama e popularidade faz com que as pessoas pensem que ela é arrogante.

  
Finn Hudson (Cory Monteith) - Finn, filho de mãe solteira, sempre foi o mais popular da escola, junto com a sua namorada Quinn. Astro do time de Futebol Americano, entrou no clube do coral, forçado, depois que Will viu o seu talento enquanto cantava no chuveiro do vestiário. É forçado a escolher entre o Time de Futebol ou o clube do coral e, felizmente, consegue ficar com os dois.


Quinn Fabray (Dianna Agron) - Quinn, a popular líder de torcida, sempre diz que a reputação é o mais importante da vida social, por isso acha Rachel uma fracassada. Namora Finn Hudson, apesar de amar o seu melhor amigo Puck. 

 Kurt Hummel (Chris Colfer) - Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai sabe que ele é homossexual desde quando ele tinha 3 anos de idade, pois ele pedia sapatos de salto alto de aniversário. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno. Ele adota visuais extravagantes. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, que só a conta a Mercedes Jones, a sua melhor amiga.

É isso aí , espero que gostem da série ! Beijos , lindas = )

5 comentários:

- Two Bella disse...

Ainda nem vi Glee... coloquei tv a cabo a pouco tempo... mas verei, rs
Beijos... e num fica triste nao, tambem nao ganho nem par ou impar, kkkkkk '

Anônimo disse...

Adoro Glee! Não perco um episódio, baixo varias musicas... Sou fã mesmo!
E que coincidência né? Usamos o mesmo layout! hehe
Beijos!

@nails_4u
http://nails-4u.blogspot.com

May disse...

eu sempre vejo o comercial da série
parece ser myo leegall
bjos

www.delicadacomoboneca.blogspot.com

Michelli disse...

Adooooooooooooooooooooooooooooooro.
Vejo o mesmo episódio mil vezes e não canso.
Estou louca para começar logo a nova temporada..

Cherry Kisses!!!


@cherryglamorous
www.cherryglamorous.blogspot.com

Janine França disse...

Glee é tudo de bom!
adorei o seu blog, super #cute

bjbjbj

http://biologadesalto.blogspot.com

Postar um comentário

Blog contents © Boemia Feminina 2010. Blogger Theme by Nymphont.