quarta-feira, 3 de novembro de 2010




Ta sem grana? precisando melhorar esse rostinho lindo de diva? Não se desespere minha amiga, tudo o que você vai precisar , ou quase tudo, para melhorar seus rosto lindo esta dentro da sua geladeira. A maioria das receitinhas do tempo da vovó são meramente ignoradas devido ao uso de várias tecnologias nos tratamentos estéticos hoje em dia, mas nada que uma receita caseira bem feita e com os ingredientes certos e na validade (também usados com continuidade ou aliados a outros métodos de tratamento) não possa fazer por você. Então fica ai algumas dicas pra você não se desesperar quando sua pele estiver UÓ. Mas olha só, receita caseira não faz milagre ein, sua linda.

Peeling natural - Misturar germe de trigo ou aveia com uma colher de sobremesa de mel é uma combinação ótima para amaciar a pele do rosto, ja que o mel é rico em vitaminas, proteínas e minerais. Ao mesmo tempo que ele nutre a pele, ele remove com delicadeza as impurezas da superfície.Ja os cereais esfoliam a a pele de modo delicado, sem irritar.
Limpeza de pele - Você vai precisar de apenas 1 pacote de gaze quadrada (não necessariamente o pacote todo será utilizado de uma só vez) , duas colheres de sopa de flocos de aveia e mel puro. Coloque duas ou três gases uma sobre a outra e coloque a aveia no meio. Faça uma trouxinha (unindo as pontas no centro), de modo que você consiga segurar a ponta. Em água morna umedeça a trouxinha e passe suavemente pelo rosto, por mais ou menos 5 minutos.Isso remove as impurezas.Depois lave a pele com água e coloque o mel sobre o rosto. Fique com ele por 15 minutos e depois retire. O mel é ótimo hidratante facial sabia?!
Máscara revitalizante - Para revitalizar a sua pele você vai precisar de 2 colheres de sopa de flocos de aveia, uma colher de sopa de água e gaze. Em uma pote ou pilão, misture a aveia e a água. Você vai obter uma pasta, em seguida pegue o pano ou gaze e espalhe a pasta sobre ele. Coloque no rosto e deixe agir por 15 minutos.
Tônico facial - Sabia que não é apenas a rodela do pepino que pode ser utilizada para tratamentos faciais? A polpa do pepino também é um ótimo tônico facial, que além de tonificar a pele ainda deixa-a limpa
Pele de pêssego - Essa é bem antiga, do tempo que a vovó ia pro baile sabe?! O iogurte natural forma uma película de gordura que protege a pele e garante a hidratação. Mas ATENÇÃO não use iogurte ou derivados do leite sobre as espinhas.
Mas não se esqueça, sempre lavar o rosto com sabonete neutro e/ou de glicerina colabora e muito pra uma pele bonita, saudável e limpa. Mantenha sempre sua pele limpa, principalmente se você for como eu, tiver uma pele que te odeia e ta sempre oleosa. Depois trago mais cuidados caseiros pra você, pra cada tipo de pele, cabelo e corpo viu? Aproveitem e se joguem nas receitinha da vovó. Beijos suas lindas, Thaís.

6 comentários:

nanda disse...

OMG , post perfeito ! Super orgulho da Thais *--* ! beeijos s2

Sister disse...

Ah, adorei a ideiiia.. Vou me jogar no Spa (na minha casa)!! Nhááá sua linda, me rechei de riri com seu comentário no meu blog, mais as maquiagens da MAC são carinhas mesmo, maisgente que vende bem baratinho, as do meu blog por exemplo esta no preço de um da natura, mais se fosse pra comprar por aqui pagando 70,00 em um batonzinho eu ficaria so na Natura também. kakakakakakkaa
Xerinho flor e estou seguindo vocês =D

Sister disse...

Ah flor eu te recomento MAC, não tem igual, você toma banho e o trem continua na sua boca super lindo, pode isso?
O único que se iguala e o da sephora mais e muito caro que chega doi o coração, kakakakaka.
Xerinhooo

Anônimo disse...

Oi, lindonaaaa
to seguindooooo!!!
Gostei muiiito do seu blog. Realmente uma delícia de acompanhar...rsrs. Passarei por aki sempre para ver as novidades, afinal naum eh sempre q encontramos blog como o seu. Aproveito p convidar vc p o concurso cultural q tah rolando lah no blog. Seria uma honra ter vc participando!!!! Uma bjk p vc e cada vez mais suceeeeso!!!! Espero por vc, hein...
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

S i l disse...

adorei a proposta do blog! ") irei visitar sempre.
OBG pelo comentário no meu blog ^^

bjos
http://criativanail.blogspot.com/

Boemia Feminina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Blog contents © Boemia Feminina 2010. Blogger Theme by Nymphont.